Design Thinking

0 Avaliação
R$ 79,90
Em estoque
Ref: 1012
Editora: Alta Books; Edição: 1 (4 de maio de 2017)
 Voltar para: Livros

Por Tim Brown (autor) R$ 79,90

Cod 1012

Idioma: Português

Capa comum: 272 páginas

ISBN-10: 8550801348

ISBN-13: 978-8550801346

Dimensões do produto: 22,8 x 15,2 x 2 cm

Peso de envio: 399 g

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade. Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda. "Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador." Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos.

Unidades na caixa:1

Opiniões

Ainda não há comentários para este produto.